quinta-feira, 18 de abril de 2013

Decoração da Festa: Mesa de Bolo


Boa tarde lindas!

Hoje vamos falar sobre a decoração da festa...
Quando começo a pesquisar essas coisas para postar, eu fico tão ansiosa para que o dia do meu casamento chegue logo, que eu acho que vou endoidar! rsrsrsrsrs

Vocês já escolheram a decoração do casamento de vocês? Como vai ser?
Eu ainda não escolhi, mas sei que a decoração será vermelha e branca.

Meninas, eu ainda não fui atrás de nada disso... Não sei nem o preço. Tenho uma ideia, por que a minha irmã casou há algum tempo, mas ainda não fechei nada de decoração, nem do Buffet e nem da Igreja.

Você já fecharam? Pagaram muito caro?

A decoração da mesa do bolo é muito importante né? Afinal é lá que serão tiradas as melhores fotos.
E ainda tem o topo de bolo que pode ser aqueles bem engraçados (acho que é assim que será o meu).

Separei algumas fotos da decoração das mesas do Buffet onde eu fechei a minha festa, o Ivan Buffet.
Gente, não é por nada não, mas as decorações são uma mais linda do que a outra. Esse Buffet é maravilhoso!

Todas essas fotos eu tirei da Página do Ivan Buffet no Facebook, se quiser conferir todas as fotos deles (que são muitaaas), clique aqui!


Essa foi a mesa do casamento da minha irmã *-*








A decoração de mesa que eu mais amo é essa vermelha com o bolo torto, amoooo essa decoração!

Agora me contem tudo sobre a decoração do casório de vocês!

Beijos,

30 comentários:

  1. Oi flor, realmente é uma mais linda que a outra.
    E tenho a mesma preferência, linda demais a decoração vermelha do bolo torto.
    Obrigada pela visita no Uhull Noivei, também estou te seguindo.

    Beijinhos
    Ana Cruz

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem?
    A cor da minha decoração não é muito tradicional, é amarelo e roxo.
    Bom, quanto ao preço eu fechei o Buffet por R$ 8.000,00 incluso a decoração da recepção e a decoração do cerimonial por R$ 1.000,00, tudo ficou em R$ 9.000,00... Me caso em abril de 2014 e fechei em janeiro deste ano.

    Bjusssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Sara, que carooo =(
      Ai, to até com medo agora! rsrsrsrs

      Beijos,

      Excluir
    2. Oi Ca, e acredite, foi o mais barato que encontrei!
      Tenho uns 30 orçamentos!

      Excluir
    3. Meu Deus, fiquei com medo agora! rsrsrsrsrsrs
      Vou pesquisar muitoooo e quando eu fechar conto aqui no blog pra vocês o valor que eu paguei ;)

      Excluir
    4. Caro? Está mto barato.

      Gente não li todo o blog, vocês não são de São Paulo né?!

      Aqui uma festa boa, sem decoração, só o salão e buffet não sai por menos de 12 mil reais.

      A minha festa está dando 18 mil reais, isso que não fechei a decoração.

      Abs, Mariana.

      Excluir
  3. Oi linda to conhecendo o seu cantinho e amando.
    A decoração é uma parte que nós temos que escolher com muita cautela para não haver arrependimento e pelo que eu já vi por aqui no Rio é bem caro, mas vamos juntando dindin para conquistar kkkk'
    A cor da minha será Azul e marron :)

    Obrigada pela visita lá no blog, volta sempre ta?!

    Beijinhos e já to seguindo também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, temos que escolher com muita cautela mesmo... É uma das coisas mais importantes!

      Obrigada pela visita linda!

      Beijos,

      Excluir
  4. que lindass! amei a ultima, muito delicadinha!!!
    beeijos flor
    http://ficoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo, rosa é perfeito né! rsrsrsrs

      Beijoos,

      Excluir
  5. Oi Carina!
    Tô gostando de ver sua animação com os preparativos!
    Eu me casei em novembro do ano passado e minha decoração foi vermelha, branca e azul claro.
    Vou contar tudo no blog em breve, mais provavelmente em maio, mês das noivas. rsrs
    Essa decoração que você escolheu com o bolo torto está realmente linda, mas a primeira foto também está.

    Dá uma olhada nesse link do meu blog, tem uma foto do meu casamento.
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com.br/2012/12/ola-garotas-bacanas-depois-de-um-longo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to muito empolgada mesmo linda... Não vejo a hora de chegar logo o grande dia rsrsrsrs...

      Conta tudo mesmo... Eu to sempre no seu blog e amooo... Com certeza vou ver tudo sobre o seu casamento!

      Tá linda a foto =D

      beijoooos,

      Excluir
  6. A mesa do bolo do casamento da sua irma ficou linda.
    Ainda nao olhei decoraçao tbm...bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, obg pela visita ao meu blog, eu achei o seu muito lindo e esse layout?!perfeito!!

    As decorações estão lindas, a primeira que tem copos de leite, nus!
    eu não farei recepção, mas, na decoração da igreja vai ser os arranjos de copos de leite!
    lindos de viver!

    bjoss...agora vou ser sua visitante assídua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda... Gostou do layout? Foi eu que fiz *-*

      Nossa com certeza vai ficar lindo... A decoração da Igreja é muito importante, lá é que acontece o casamento mesmo né... Depois é só festa! rsrsrsrsrss

      Obrigada minha linda!

      Beijos,

      Excluir
  8. Oi linda, nossa esse item é o que me deixa mais ansiosa, afinal é o que mais destaca depois da noiva né..rs Ainda não olhei. Amei suas inspirações e a mesa com decoração azul me encantou.

    Obrigada pelo carinho lá no blog, seja muito bem vinda. Estou te seguindo e adorando.

    beijos flor

    Blog: umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois da noiva foi ótimo! kkkkkk
      Vc tem razão, nós somos o maior destaque da festa e depois é a decoração... Tem que ficar perfeita né?
      Obrigada linda... Eu tbm amei seu blog, vou visitar todo dia =D

      Beijos,

      Excluir
  9. Oi Carina, obrigada pela visita lá no blog, estou conhecendo seu cantinho e amando, to ti seguindo já, então essas inspirações que vc postou são lindas, esse é um item bem importante mesmo, afinal mtas fotos serão tiradas na mesa, ainda nem decidi que cores quero da decoração, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!

      É verdade, muitas fotos serão tiradas na mesa do bolo...
      É tão difícil decidir isso né? Quando eu começo a ver essas fotos fico toda indecisa! rsrsrsrss

      Beijos linda,

      Excluir
  10. Lindo esses bolos caindo não é? rsr um charme!! Minha decoraçao é amarelo com rústico, já escolhi a cor mas detalhes ainda não, em julho vamos definir tudo!!!!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo, eu amoooor ele! rs

      Há eu quero saber de tudo, posta no seu blog pra eu ver mais ou menos como vai ficar (com certeza LINDO!) rs

      Beijoos,

      Excluir
  11. Vi alguns comentarios aqui sobre o preço... o buffet que vc contratou é o que? Só a parte de alimentação??

    Contratei tudo junto, espaço, buffet e decoração. Tudo foi R$14.000,00 e o mais barato que achei tá??? o Buffet já inclui TUDO. Salgados fritos e assados, docinhos de todos o jeitos, bolo com sorvete, petiscos da roça (linguincinha, batata frita, polenta frita e torresmo) e caldo verde como prato quente! Toda decoração de flores, cenário, iluminação e tudo.. e mais 2 mil pelo espaço.. o mais em conta que achei aqui, alguns estavam baratos mas era só salgado e refrigente, sem docinhos, sem bolo e etc... ai ai, né barato não :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O buffet que eu contratei tem tudo: comida, bebida, doces, bolo, mesas, luz, iluminação, telão...
      Mas a decoração das mesas (vasos de flores) é por fora... Só isso mesmo, só os vasos das mesas de convidades e a decoração da mesa do bolo... O resto tem tudo no buffet...

      Se eu for somar o buffet + o que eu vou gastar de decoração, vai dar uns R$ 10.000,00... Mas o meu casamento é pra metade das pessoas do seu kkkkkkk... Então vc pagou muito barato mesmo Tarci...

      Excluir
  12. aAh é.. ia falar que ta barato 10mil mas esqueci que sua festa é pra menos pessoas!! rsrs pois é menina, barato mesmo! meu pai q vai pagar... hehehehe tadinho :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo seu Pai Tarci... Um ótimo presente né?
      É bem menos, mas aqui em São Paulo é tudo tão caro que esse foi o melhor que achamos... Que o preço vale a qualidade!

      Excluir
  13. Decoração sim é algo muito importante e da mesa do bolo principalmente pois lá serão tiradas as fotos.
    A decoração com vermelho ficará maravilhosa e a do bolo torto é muito linda mesma Cá.

    Bjs (irmã coruja)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar linda mesmo, tanto quanto a sua né? ihihihihih

      beijos
      Amoooo vcs *.*

      Excluir
  14. Olá Meninas ...
    Aquele Painel que está atrás da mesa do Bolo é um Painel com chuva de água ? .
    Nossa! as decorações com agua deixam tudo muito lindo , transmitem uma Paz e Beleza nas festas .
    A da minha irmã foi tudo com água , a mesa do bolo era uma cascata de água com cachoeira nos pés , Até o Corredor de Entrada dos Noivos era tudo com água , tinha dois Chafariz na ponta e um monte de pilastras no corredor que eram iluminadas e faziam umas borbulhas e os arranjos de flores iam em cima das pilastras .
    Quando a noiva chegou apagaram as luzes e só o corredor ficou com as pilastras iluminadas , foi uma Emoçãoooo Inesquecível .
    Pena que eu não tenho um Blog para postar as fotos .
    beijosssss .

    ResponderExcluir